Elmano decreta expediente até meio-dia no Ceará por jogo do Brasil na Copa - Revista Camocim

quinta-feira, 25 de junho de 2026

Elmano decreta expediente até meio-dia no Ceará por jogo do Brasil na Copa

 


O governador Elmano de Freitas anunciou que o expediente dos órgãos estaduais do Ceará será encerrado ao meio-dia da próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo.


O jogo está marcado para as 14h e definirá a permanência do Brasil na competição. O adversário da seleção ainda será conhecido.


Nas redes sociais, Elmano convocou a torcida cearense para apoiar a equipe nacional.


“Todos unidos pelo Brasil! Informo que na próxima segunda-feira, dia 29, o expediente do Governo do Ceará será até meio-dia. Será dia de torcer pela nossa Seleção no jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo. Serviços essenciais funcionarão em regime de plantão”, publicou o governador.


A medida vale para os órgãos da administração estadual. Já os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança pública e atendimento de urgência, continuarão funcionando normalmente em regime de plantão.


A decisão foi tomada após a classificação da Seleção Brasileira para a fase eliminatória do Mundial. A expectativa é de mobilização de torcedores em todo o estado para acompanhar a partida.


Carlos Jardel