Desabamento de obra em Jericoacoara deixa cinco trabalhadores feridos - Revista Camocim

quinta-feira, 4 de junho de 2026

Desabamento de obra em Jericoacoara deixa cinco trabalhadores feridos

 


Cinco trabalhadores ficaram feridos após o desabamento de uma edificação em construção na tarde da última terça-feira (02), na Rua São Francisco, na Vila de Jericoacoara.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe da 5ª Companhia do 3º Batalhão foi acionada presencialmente e, ao chegar ao local, encontrou múltiplas vítimas. Sem ambulância disponível, os feridos foram imobilizados em prancha rígida e transportados na carroceria da viatura e também com apoio de populares.


As vítimas, com idades entre 29 e 35 anos, apresentavam fortes dores, suspeitas de fraturas e ferimentos em diferentes partes do corpo. Todos foram encaminhados conscientes para a UPA de Jericoacoara, onde receberam atendimento médico.


A ocorrência mobilizou bombeiros e policiais militares e foi encerrada por volta das 14h30.


Carlos Jardel