Família de Matheus Silva celebram decisão do Júri e agradecem ao advogado Dr. Rildo Veras pela condenação de Tarick - Revista Camocim

terça-feira, 25 de novembro de 2025

Família de Matheus Silva celebram decisão do Júri e agradecem ao advogado Dr. Rildo Veras pela condenação de Tarick



Após três anos de dor e espera, a família de Matheus Silva , jovem morto dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, usou as redes sociais para agradecer pela “justiça alcançada”.


O policial do Raio George Tarick de Vasconcelos Ferreira, responsável pelo crime, foi condenado pelo 3º Tribunal do Júri de Fortaleza a 16 anos, 7 meses e 15 dias de prisão, em regime inicialmente fechado. A sentença, do juiz Fábio Rodrigues Sousa, também determinou a perda do cargo público, a ser efetivada após o trânsito em julgado.


Na publicação, os irmãos de Matheus agradeceram a Deus pelo apoio durante os três anos de espera e celebraram o resultado do júri. Eles também destacaram o trabalho do advogado Dr. Rildo do Veras, responsável pela assistência jurídica à família.


“Gratidão pelo brilhante trabalho realizado. Seu empenho, conhecimento e humanidade foram fundamentais”, escreveram.


A família ainda agradeceu ao Ministério Público, representado pela promotora Dra. Mônica e pelo promotor Dr. Oigresio, pelo compromisso com o caso.


Na foto divulgada, os familiares aparecem ao lado do advogado, todos usando camisas com a imagem de Matheus, em um registro marcado por emoção e sensação de justiça.


Carlos Jardel