Elmano envia cúpula da Segurança a Sobral após ataque a tiros em escola que deixou dois adolescentes mortos e três feridos - Revista Camocim

quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Elmano envia cúpula da Segurança a Sobral após ataque a tiros em escola que deixou dois adolescentes mortos e três feridos



O governador Elmano de Freitas (PT) anunciou, nas redes sociais, que enviou a cúpula da Segurança Pública do Ceará para Sobral, no Interior do Estado. A força-tarefa se deve ao ataque registrado na manhã desta quinta-feira (25) à Escola de Ensino Médio (EEM) Professor Luís Felipe, que deixou dois adolescentes mortos e três pessoas feridas.


"Recebi com indignação e profundo pesar a informação da morte de dois adolescentes e outros três baleados numa escola de Sobral, um fato gravíssimo e intolerável. Além de reforço policial em toda a região para capturar os criminosos, determinei a ida da cúpula da Segurança Pública ao município para adoção de todas as medidas que forem necessárias", escreveu o gestor.


Elmano também externou solidariedade a amigos e familiares das vítimas e classificou o crime como "ato cruel".


Dois adolescentes e três pessoas foram baleados em um ataque a tiros registrado no colégio estadual Luís Felipe. Os tiros foram efetuados da rua em direção ao estacionamento do estabelecimento de ensino, durante o intervalo das aulas.


Via Diário do Nordeste