Confira a nota de esclarecimento da candidata Euvaldete Ferro
Prezados camocinenses,
Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nosso respeito e apreço pela empresa Democrata Calçados, que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento de nossa cidade, gerando empregos e renda para centenas de famílias de nosso município. Esta mensagem é emitida com a consideração que acreditamos ser mútua.
Entretanto, para esclarecer a nossa população, especialmente nosso eleitorado, informamos que a visita da candidata Euvaldete Ferro à Fábrica Democrata não foi autorizada pela gerência da empresa, que apenas permitiu a visita da candidata da situação.
Nesta manhã, o funcionário responsável pelo agendamento, Willanson Pedrosa, em contato com nosso representante, orientou sobre o formato e o horário da visita, que deveria ocorrer no mínimo uma hora antes da da outra candidata. Ele solicitou que a comunicação fosse oficializada à direção, o que foi prontamente atendido. Para nossa surpresa, recebemos um áudio em nome da gerência informando que a visita da candidata da oposição não poderia acontecer, alegando a ausência da direção para recebê-la e afirmando que a tratativa não havia sido feita com antecedência. Vale ressaltar que as visitas estavam programadas para ontem, quarta-feira (03), mas a empresa não havia dado aval, resultando no adiamento para hoje.
Por fim, reiteramos nosso respeito à Democrata Calçados pelo papel econômico que desempenha na vida das famílias de nosso município, mas lamentamos a condução parcial dessa situação. Valorizamos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa e reafirmamos nosso compromisso de estreitar laços com a iniciativa privada, visando melhorias no setor e promovendo uma melhor qualidade de vida para todos.
Atenciosamente,
Euvaldete Ferro