Mentinha do Deoclécio, candidata a prefeita de Granja, além de estar sendo investigada pela Polícia Federal por suposto crime eleitoral em razão de ocultação de patrimônio, foi condenada pelo Juiz Eleitoral da 25ª Zona ao pagamento de multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por divulgar Fake News na tentativa de prejudicar a campanha do prefeito Aníbal Filho!
Lembre-se que a candidata tem no seio de sua família os maiores devedores do cofre público do município de Granja/CE, pois está em trâmite execução fiscal cujo valor cobrado atualizado já ultrapassa 1,7 milhões!
Senão bastasse, a candidata está sendo investigada, juntamente com sua mãe, e candidata a vereadora de Granja, Sra. Tereza Cristina, por não ter declarado bens à justiça eleitoral, o que pode configurar crime de falsidade ideológica eleitoral!
Não se dando por satisfeita, a candidata ainda incorreu no ilícito de publicar fato mentiroso, notícia falsa e descontextualizada, com o objetivo de atacar a gestão de Granja e repercutir negativamente na campanha do candidato Aníbal Filho!
Em razão desse frustrada tentativa de manipular a opinião pública, com fatos inverídicos e desconexos, a candidata agora terá que pagar multa de R$ 5 mil reais, conforme determinado em sentença!
Carlos Jardel