Jaime Veras criou sim "cemitério de ambulâncias!"; Ademar, ampliou a frota e deixou ambulâncias em perfeita condições de uso. - Revista Camocim

Clique na imagem para mais informações


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Jaime Veras criou sim "cemitério de ambulâncias!"; Ademar, ampliou a frota e deixou ambulâncias em perfeita condições de uso.



Para o bem da verdade, contrariando as informações vinculadas em blogs aliados do prefeito de Barroquinha, Jaime Veras,  as ambulâncias que permanecem no pátio do hospital já estavam lá quando o ex-prefeito,  Professor Ademar, assumiu a gestão. De acordo com o relatório de transição assinado pelos representantes do atual prefeito Jaime Veras, com exceção de um carro que se encontrava na seguradora com boletim de ocorrência de um acidente, todas as ambulâncias foram entregues em condições de uso, com seguro, pneus novos e sem multas. Vale ressaltar que a administração do Professor Ademar prezava pela segurança dos pacientes que se deslocavam para outros municípios para consultas e procedimentos, realizando sempre as manutenções periódicas dos veículos.


É importante lembrar que, embora as ambulâncias tenham sido adquiridas durante a gestão do Jaime, os recursos permaneceram em contas específicas, pois eram oriundos de verbas parlamentares: duas do Deputado Romeu Aldigueri e uma do Deputado Jaziel. Essas ambulâncias não foram adquiridas devido à pandemia, já que as montadoras alegavam a falta de alguns componentes eletrônicos provenientes de outros países. 


Além disso, é relevante destacar que as emendas dos Deputados Romeu Aldigueri e Jaziel possibilitaram que o atual prefeito enviasse ambulâncias para os distritos de Bitupitá e Araras.


Confiras as fotos do estado das ambulâncias deixadas em plena condições de uso pela gestão Ademar.

















Carlos Jardel