Projeto de Lei do Deputado Romeu Aldigueri sobre transparência em interrupções de energia é aprovado na Assembleia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 10 de julho de 2024

Projeto de Lei do Deputado Romeu Aldigueri sobre transparência em interrupções de energia é aprovado na Assembleia



O deputado estadual e líder do governo, Romeu Aldigueri, anunciou  a aprovação do projeto de lei que obriga as concessionárias de energia elétrica no estado do Ceará a informarem, em tempo real, sobre interrupções de seus serviços.


O projeto, de autoria do deputado Aldigueri e coautoria de diversos parlamentares, incluindo De Assis Diniz, Marcos Sobreira, Davi de Raimundão, Nizo Costa, David Durand, Missias Dias, Fernando Santana, Jô Farias, Guilherme Sampaio, Carmelo Neto, Audic Mota, Dra. Silvana, João Jaime, Ap. Luiz Henrique, Bruno Pedrosa, Guilherme Landim, Sargento Reginauro, Juliana Lucena, Guilherme Bismark, Emília Pessoa e Danniel Oliveira, representa um passo significativo na busca por maior transparência e eficiência na prestação de serviços essenciais à população.


“A aprovação deste projeto de lei é um importante avanço para garantir mais transparência e eficiência na prestação desse serviço essencial. Agradeço a todos os colegas deputados pelo apoio e contribuição a mais essa conquista”, afirmou Aldigueri.


Com a nova legislação, os consumidores cearenses terão acesso imediato a informações sobre quaisquer interrupções no fornecimento de energia elétrica, permitindo maior planejamento e redução dos transtornos causados por quedas de energia.



Carlos Jardel