Com a aproximação das convenções das agremiações partidárias, em agosto, para a definição dos candidatos a vereadores e prefeito, os grupos políticos têm intensificado as articulações, definindo metas e estratégias para o pleito. Nesse contexto, hoje, estiveram reunidos alguns nomes que disputarão assentos no legislativo de Camocim: Professora Cecília, Geomar Sotero, Jonnes Costa, Bruna Mendonça e Juliano Cruz, Erasmo Gomes, Professor Mário Roberto. Também participou do encontro o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Régis da Ipu.
Na pauta prioritária está o fortalecimento do grupo de oposição, com foco na campanha de Euvaldete Ferro, cuja candidatura deverá ser homologada no próximo mês.
"Estamos empenhados em fortalecer nossa base e eleger Euvaldete Ferro nas eleições de outubro. Além disso, nosso objetivo é eleger o maior número possível de vereadores alinhados a ela. Isso é essencial para que, sendo eleita, ela possa implementar seu projeto de melhorias para a vida do povo de Camocim em parceria com o legislativo. Temos bons nomes disponíveis para essa missão", destacou Frota Neto.
A oposição de Camocim conta com o apoio do deputado estadual Romeu Aldigueri, do deputado federal José Airton, do governador Elmano, do senador e ministro Camilo Santana e do presidente Lula.
Carlos Jardel