Mulher trafegando de bicicleta tem R$15 mil tomados de assalto no Tapete Verde - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 14 de junho de 2024

Mulher trafegando de bicicleta tem R$15 mil tomados de assalto no Tapete Verde

 Por volta das 08h30 da manhã desta quinta-feira, 13, uma ocorrência de assalto foi registrada no bairro Tapete Verde, em Camocim. Aos policiais a Sra. Luzilândia relatou que, nesse horário, estava se deslocando de bicicleta com seu filho menor de idade em direção à sua residência, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, e que levava em uma bolsa uma quantia de 15 mil reais.


Segundo o relato da vítima, dois indivíduos de estatura baixa, pele clara e encapuzados, surgiram inesperadamente do matagal que tem naquela via. Eles anunciaram o assalto, insinuando estarem armados. Lamentavelmente, os assaltantes levaram da vítima toda a quantia em dinheiro que ela “corajosamente” levava. Dentro da bolsa ainda continha seus documentos pessoais e cartões bancários. A polícia foi acionada e realiza diligências pela cidade a procura dos indivíduos.


Denúncias


Qualquer informação que possa colaborar com a identificação e captura dos criminosos é fundamental. Caso tenha presenciado algo suspeito ou possua qualquer informação relevante, por favor, entre em contato com a polícia através do 190 ou 181.


Do blog: É muito importante que todos os cidadãos redobrem os cuidados e a atenção ao circularem naquele trecho. Ali é pouco movimentado, existe um denso matagal e recentemente já houve outros assaltos. Evitem áreas isoladas e, sempre que possível, utilizar rotas seguras. Evitem também portar grandes quantias em dinheiro e mantenham seus pertences pessoais guardados de maneira segura.


Camocim Polícia 24h