Governador autoriza asfalto da estrada dos Córregos da Forquilha 2 e 3 ao Mangue Seco a pedido do deputado Romeu e do prefeito Lindbergh - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de junho de 2024

Governador autoriza asfalto da estrada dos Córregos da Forquilha 2 e 3 ao Mangue Seco a pedido do deputado Romeu e do prefeito Lindbergh



O governador do Ceará, Elmano de Freitas,  ao lado do deputado Romeu Aldigueri anunciou a pavimentação da estrada que liga as comunidades de Córrego da Forquilha 2, Córrego da Forquilha 3 e Mangue Seco. Esta obra atende a uma antiga demanda da população local e dos visitantes que frequentam a região.


Segundo o deputado Romeu Aldiguer, essa conquista é resultado de um esforço conjunto e da "incansável interlocução do prefeito Lindbergh Martins, que trabalhou arduamente para tornar essa melhoria uma realidade".


A nova infraestrutura facilitará o deslocamento e promoverá o desenvolvimento econômico da região, conhecida por suas belezas naturais e crescente fluxo turístico.


"Essa é uma grande notícia para nossa comunidade. Agradecemos ao governador Elmano de Freitas por seu compromisso e carinho com o povo de Jijoca de Jericoacoara," declarou Romeu Aldigueri. A obra representa um avanço importante para a região, trazendo mais segurança e comodidade para todos que utilizam essa rota.


Carlos Jardel