Entrevista: Mário Roberto fala sobre educação, eleições e tema diversos - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de junho de 2024

Entrevista: Mário Roberto fala sobre educação, eleições e tema diversos



O vereador Mário Roberto (União) foi o entrevistado desta sexta-feira, 31, do programa Liberdade Notícias da Fm Liberdade de Granja. O encontro abordou temas como educação pública municipal, transporte escolar, segurança pública, eleições municipais entre outros temas.


Sobre a reaproximação e fortalecimento da união política com o grupo da Tijuca, Mário Roberto comentou que avaliou o cenário e tomou a decisão de unir forças com o casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro nas eleições deste ano.


Mario havia se lançado pré-candidato a Prefeito de Camocim com a sigla União Brasil.


Sobre o tema educação, o vereador falou como professor efetivo da rede pública municipal e revelou as carências e dificuldades em assuntos de infraestrutura das salas de aula, merenda escolar de baixo valor nutricional, insegurança no ambiente escolar e concurso público.


Mário Roberto defendeu que a Câmara Municipal paute uma audiência pública nos próximos dias para debater esse assunto que julga ser um dos mais importantes para a sociedade dada a realidade da escalada do crime em nossa cidade Camocim.




André Martins, no Camocim Portal de Notícias