Enquanto a oposição dispara fak nas redes, gestão trabalha, recebe prêmios e Márcio Aldigueri intensifica pré-campanha - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de junho de 2024

Enquanto a oposição dispara fak nas redes, gestão trabalha, recebe prêmios e Márcio Aldigueri intensifica pré-campanha

 



A pré-campanha da oposição em Jijoca de Jericoacoara está se destacando de uma maneira lamentável: insistindo em propagar falsidades sobre o desenvolvimento do Parque Nacional de Jericoacoara. O portal “Fak News”, impulsionado pelo grupo liderado por Leandro Sousa, está fazendo de tudo para implantar a ideia de que o Patrimônio Natural foi vendido, quando, na realidade, o que ocorreu foi uma concessão do Governo Federal, válida por 30 anos, para uma empresa com vasta e bem-sucedida experiência. Esta concessão certamente trará melhorias ao setor turístico no Parque, impulsionando o desenvolvimento além dos limites de Jijoca.


Enquanto isso, a administração do prefeito Lindbergh Martins está intensificando os trabalhos de infraestrutura, realizando reformas e construções de novos equipamentos, além de promover concursos públicos. Com índices estaduais excelentes na educação e na saúde, além de resultados positivos no esporte e na cultura, a gestão de Lindbergh tem sido premiada como uma das melhores do Ceará.


Paralelamente a isso, o pré-candidato apoiado por Lindbergh e pelo deputado Romeu, Márcio Aldigueri, está conduzindo sua pré-campanha junto à população da sede e da zona rural. Ele está ouvindo suas demandas e apresentando projetos em constante diálogo com diversos setores representativos da sociedade.


Carlos Jardel