Comandante da PM de Camocim pede apoio da GCM para fiscalizar o Mercado Público e Demutran para coibir motos sem placas e adulteradas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de junho de 2024

Comandante da PM de Camocim pede apoio da GCM para fiscalizar o Mercado Público e Demutran para coibir motos sem placas e adulteradas



O Tenente Coronel, Marcos Paulo, Comandante da 2º CIPM do 3º CRPM em pronunciamento na tribuna na Câmara de Camocim pediu a colaboração do município para emprego da Guarda Municipal na fiscalização do mercado municipal e do Demutran na fiscalização das motos sem placas e descargas adulteradas.


“Queria não me preocupar com o mercado público. Se o município puder colaborar através da Guarda na fiscalização já ajuda.” Disse o comandante da PM.


Já a problematica das motos sem placa, muito utilizada para a prática de crimes como homicídios e assaltos, o município poderia intensificar, na opinião do oficial, a fiscalização rigorosa para apreensão dos veiculos.


A principal dificuldade da Polícia Militar em Camocim se tornou o baixo efetivo e pouca quantidade de viaturas disponíveis. O que fez com que até o número de policiais por viatura de três para dois.


André Martins, no Camocim Portal de Notícias