Camocinense ergue cartazes reivindicando melhorias para o município durante sessão da Câmara - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 28 de junho de 2024

Camocinense ergue cartazes reivindicando melhorias para o município durante sessão da Câmara

Ontem, quinta-feira (27), os vereadores de Camocim realizaram a última sessão antes do recesso parlamentar e foram surpreendidos por um protesto de um morador local conhecido popularmente como Vavá. Ele ergueu cartazes denunciando diversos problemas em áreas cruciais do município, como saúde, infraestrutura, patrimônio cultural e turismo.


Além disso, Vavá também cobrou respeito à comunidade autista, recebendo apoio dos vereadores da base da oposição. Nas redes sociais, internautas manifestaram apoio às questões levantadas nos cartazes.


O vereador Rosivan Nascimento referenciou a atitude.


“É isso que esperamos da população camocinense, uma sociedade que luta e reivindica seus direitos no lugar certo, a Casa do Povo. Parabéns aos populares que se fizerem presentes hoje na Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Camocim–CE. E lá apresentaram várias denúncias e reivindicações de interesse público, cujos são totalmente ignoradas pela Prefeita Municipal e pelo grupo Aguiar. Precisamos nos conscientizar cada vez mais sobre a importância de protestar e lutar por nossos direitos!", disse o parlamentar.



Carlos Jardel