Prefeitura grava vídeo mentiroso sobre a merenda escolar de Camocim, denuncia Vereador Neto Vaulino - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de maio de 2024

Prefeitura grava vídeo mentiroso sobre a merenda escolar de Camocim, denuncia Vereador Neto Vaulino

 Em uma propaganda vergonhosa, merenda é sem qualidade e a Prefeitura de Camocim, mais uma vez, tenta distorcer a realidade.

por Neto Vaulino


Demonstrando suas habilidades em "marketing", a página oficial da Prefeitura postou um vídeo mostrando uma realidade utópica daquilo que vivemos atualmente. No vídeo postado ontem, dia 14, a prefeitura exalta a alimentação escolar baseada nos parâmetros do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Contudo, em visitas realizadas recentemente, constatamos que isso está longe de refletir a realidade do "cardápio" apresentado no vídeo, e muito menos é seguido à risca. Baseado em fontes nutritivas e supostamente "elaborado" por profissionais seriamente qualificados, Betinha dos Aguiar engana a população, fazendo-os acreditar que as merendas servidas são as mostradas no vídeo. Em conluio com essa publicação está a Secretaria de Educação, que permite tal absurdo.


De acordo com relatos de pais de alguns alunos, que se queixam "inocentemente" dizendo que o lanche praticamente se resume a leite, biscoito e mingau, eles não acreditam nesse golpe que a prefeitura está tentando passar e fazem piadas sobre a publicação. Para eles, que acreditavam que ter uma "professora" na pasta administrativa mudaria algo, perceberam que não é nada disso. Portanto, o que vemos é o oposto! Vergonha alheia para os estudantes de Camocim.


Antes que se divulguem fake news sobre nossa postagem, convido a todos a se fazerem presentes e visitarem as escolas. No horário da manhã, por volta das 09:00h, e à tarde, por volta das 15:00h, (visitem sem avisar, pois pode ser que encontrem exatamente o que foi postado; aproveitem e tentem descobrir qual é a ÚNICA escola da publicação).