Jovem com deficiência intelectual surta e esfaqueia sua mãe de 51 anos e seu pai de 84 em Barroquinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de maio de 2024

Jovem com deficiência intelectual surta e esfaqueia sua mãe de 51 anos e seu pai de 84 em Barroquinha

 


Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar sob a acusação de ter esfaqueado seus pais durante um desentendimento ocorrido na noite de sexta-feira, 10, por volta das 20h30, em uma residência na Rua Francisco Benício de Vasconcelos, Centro de Barroquinha.


Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à PM, vizinhos relataram que o acusado sofre de esquizofrenia. Ele teria surtado e ferido com uma faca sua mãe, uma senhora de 51 anos, e seu pai, um idoso de 84 anos.


Já no local, os policiais militares localizaram o suspeito, o qual saiu da casa, entregou a faca, deitou-se no chão e se rendeu.


As vítimas foram socorridas ao hospital de Barroquinha; sua mãe foi medicada, recebeu pontos cirúrgicos no braço esquerdo e foi liberada. Já o idoso foi encaminhado ao HDMA de Camocim devido à sua idade avançada e ao forte sangramento no braço direito.


Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Granja, onde o Delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de lesão corporal grave contra os pais, sendo encaminhado a uma unidade prisional.


Efetuaram a prisão: Cb Targino, Cb Santos, Sds Ribeiro e Diego Sousa


Camocim Polícia 24h