Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar sob a acusação de ter esfaqueado seus pais durante um desentendimento ocorrido na noite de sexta-feira, 10, por volta das 20h30, em uma residência na Rua Francisco Benício de Vasconcelos, Centro de Barroquinha.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à PM, vizinhos relataram que o acusado sofre de esquizofrenia. Ele teria surtado e ferido com uma faca sua mãe, uma senhora de 51 anos, e seu pai, um idoso de 84 anos.
Já no local, os policiais militares localizaram o suspeito, o qual saiu da casa, entregou a faca, deitou-se no chão e se rendeu.
As vítimas foram socorridas ao hospital de Barroquinha; sua mãe foi medicada, recebeu pontos cirúrgicos no braço esquerdo e foi liberada. Já o idoso foi encaminhado ao HDMA de Camocim devido à sua idade avançada e ao forte sangramento no braço direito.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Granja, onde o Delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de lesão corporal grave contra os pais, sendo encaminhado a uma unidade prisional.
Efetuaram a prisão: Cb Targino, Cb Santos, Sds Ribeiro e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h