Após briga, indivíduo ateia fogo em moto de desafeto na praia do Guriú. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de maio de 2024

Após briga, indivíduo ateia fogo em moto de desafeto na praia do Guriú.



Na tarde do último sábado, 11, a polícia foi acionada para uma ocorrência em que dois indivíduos estariam brigando próximo às barracas na turística praia do Guriú, litoral de Camocim.


O blog Camocim Polícia 24h apurou que o policiamento do Destacamento do Guriú patrulhava preventivamente quando foi acionado para atender uma ocorrência em que dois homens estariam em vias de fato próximo de algumas barracas. Rapidamente, os policiais militares foram ao local e encontraram apenas uma moto sendo consumida pelo fogo. No local, os policiais foram informados que há poucos minutos dois indivíduos teriam entrado em luta corporal e em seguida saíram.


Diante das informações, o policiamento seguiu em diligências e conseguiu localizar os brigões, tratam-se de Bruno Vieira da Silva, 29 anos, e Leonardo do Nascimento, 32 anos.


Para o policiamento, Leonardo teria dito que havia se desentendido com Bruno, entraram em luta corporal e momentos depois Bruno teria ateado fogo em sua moto. Já Bruno afirmou que Leonardo o teria lesionado com um soco no rosto e por isso ateou fogo no veículo.


Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Granja onde o caso foi repassado ao Delegado plantonista que resolveu lavrar o Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido e liberou os dois.


Camocim Policia 24h