Adolescente denuncia o próprio irmão por estupro após assistir palestra em escola de Viçosa no Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de maio de 2024

Adolescente denuncia o próprio irmão por estupro após assistir palestra em escola de Viçosa no Ceará


Uma adolescente de 12 anos denunciou o próprio irmão por estupro após assistir a uma palestra ministrada por policiais militares sobre educação sexual em uma escola do município de Viçosa do Ceará. Segundo um dos agentes que estava na palestra, após a mensagem, ele perguntou se alguém já teria passado por alguma situação semelhante e a aluna de manifestou e aos prantos relatou aos agentes sobre os abusos sofridos.


Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu o adolescente à Delegacia por suspeita de cometimento de ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. A condução foi realizada nessa quinta-feira (9), em Viçosa do Ceará, após palestra ministrada por policiais militares.


Adolescente denuncia irmão por estupro após ouvir palestra sobre educação sexual


O conhecimento do ato infracional se deu no momento em que militares ministravam uma palestra sobre educação sexual em uma escola do município. Ao final da apresentação, uma aluna procurou o oficial que conduzia o evento e relatou o abuso que sofria, por parte de seu irmão. Além dela, outras duas irmãs menores de 9 e 6 anos também eram vítimas dos abusos.


Diante do fato narrado, os agentes apresentaram as vítimas e o suspeito à Delegacia da cidade, onde a autoridade policial registrou procedimento para apurar o caso.


via GC+