Vereador Marcos Coelho: depois de 28 anos no PSDB se filia ao Republicanos e será seu presidente - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 2 de abril de 2024

Vereador Marcos Coelho: depois de 28 anos no PSDB se filia ao Republicanos e será seu presidente

 


O Vereador e Advogado Marcos Coelho, sempre foi leal ao PSDB e em Camocim foi seu Presidente em diversos mandatos, pois era nele filiado há 28 anos.


Correligionário e amigo do ex-governador Tasso Jereissati durante décadas, Marcos Coelho foi traído pelo atual Presidente Estadual do Partido, no Ceará, Elcio Batista, que queria forçá-lo a ser aliado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar ou ser candidato a Prefeito pelo PSDB.


Marcos Coelho deu “não” as duas opções e se manteve fiel ao grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, pré-candidata a Prefeita de Camocim, mas sua lealdade lhe custou caro, pois perdeu o controle do seu próprio Partido.


A nova casa partidária do Vereador e líder da oposição na Câmara Municipal é o Republicanos-10, que tem como meta, em 2024, lançar 16 candidatos e candidatas a Vereador(a) e ainda indicar o pretendente a vice na futura chapa majoritária de oposição.


Marcos Coelho, desde 2004, constrói, com Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, um forte grupo político, que, neste ano, mira chegar ao poder municipal para fazer uma administração diferente e popular.


Na foto, dá esquerda para a direita: Vereador Marcos Coelho, ex-Senador e Presidente do Republicanos, no Ceará, Chiquinho Feitosa, ex-deputado Estadual Edilson Filho e o Secretário de Infraestrutura do Ceará, Antonio Nei.


Carlos Jardel