Tentativa de homicídio a bala no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim; Raio detém suspeito - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 2 de abril de 2024

Tentativa de homicídio a bala no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim; Raio detém suspeito

 


A polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala ocorrido por volta das 21h15 desta segunda-feira, 01, na Travessa Bela Vista, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.


As primeiras informações apuradas pelo blog Camocim polícia 24h dão conta que dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Titan preta, teriam chegado em uma residência e efetuado cerca de seis disparos contra um homem identificado como Francisco de Assis, o Pantiquim. Um mulher, Angélica Ferreira, que estava no local, foi lesionada na testa e socorrida ao Hospital Deputado Murilo Aguiar. 


Ao receber atendimento, o médico plantonista constatou que a lesão na testa da senhora Angélica  não teria sido ocasionada a bala. Ela ficou em observação, sendo liberada momentos depois.


 A polícia deduz que, na tentativa de fugir dos tiros, a vítima bateu possivelmente com a cabeça em algum objeto pontiagudo. No desespero, a própria vítima achou que havia sido atingida com um tiro de raspão na testa.


“Foram cerca de seis tiros em sequência contra Pantiquim, eu ouvi todos, pois moro vizinho”, disse uma testemunha que pediu para não ser identificado. 

Raio detém suspeito 


Durantes as diligências, na tentativa de capturar os acusados, os PMs do Raio receberam informações anônimas sobre o paradeiro de um deles. Foi feito o cerco no local e então o suspeito foi localizado e detido.


Indagado sobre o crime, o indivíduo negou ter qualquer tipo de participação. Ele foi conduzido para a DRPC de Granja onde também compareceu o casal vítima do atentado para prestar seu depoimento.


Camocim Policia 24h