Influenciadora e amiga são mortas em Fortaleza após sessão de bronzeamento artificial - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 13 de abril de 2024

Influenciadora e amiga são mortas em Fortaleza após sessão de bronzeamento artificial


Duas adolescentes moradoras do bairro Castelo Encantado foram mortas a tiros em uma via do bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na madrugada de sexta-feira (12). Uma delas era influenciadora digital e teria levado a amiga para visitar um espaço de bronzeamento artificial, a fim de divulgar o empreendimento nas redes sociais. Horas depois, o crime se consumou e as imagens do assassinato foram divulgadas na internet.


As vítimas tinham 16 anos. A reportagem apurou com uma fonte da Polícia Militar que, inicialmente, a tese é de que o duplo homicídio teria ligação com disputa entre facções. 


As duas jovens moravam em um bairro dominado por uma facção de origem cearense e o grupo rival, originário do Rio de Janeiro, é o dominante no Carlito Pamplona. A fonte informou que a presença das jovens na região, teria irritado os integrantes da organização criminosa, que praticaram o duplo homicídio.


Consultada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não confirmou essa hipótese. Por meio de nota, a pasta informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), "segue apurando as circunstâncias" do crime.


"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local colhendo indícios que estão subsidiando as investigações. A 4ª Delegacia do DHPP (4ª DHPP) é a unidade responsável pelas investigações do crime", completou.


Diário do Nordeste