Traído pelo sobrinho, Jurandi Fonteles se une com Moreira Júnior em Moraújo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de março de 2024

Traído pelo sobrinho, Jurandi Fonteles se une com Moreira Júnior em Moraújo

O ex-prefeito de Moraújo — eleito, reeleito e feito o sucessor duas vezes — Jurandi Fonteles, desistiu da candidatura de prefeito para apoiar o projeto de oposição comandado por Moreira Júnior, que deverá homologar sua candidatura ao executivo municipal pelo PT nas eleições deste ano.


No próximo dia 15, Moreirão, como é conhecido, assinará sua ficha de filiação ao PT, durante evento regional da sigla a ser realizado em Granja. 


Jurandir, em declaração pública, disse que foi traído covardemente pelo sobrinho, o prefeito Carlos Aquila, que ajudou a eleger duas vezes.

 
“Fui traído covardemente pelo meu próprio sobrinho, não tenho como permanecer num grupo desse", disse o ex-prefeito, enfatizando: “fui apunhalado pelas costas, traído pelo meu próprio sangue. Infelizmente tem pessoas com esse baixo caráter”.


Jurandir, que poderá ser candidato a vice na chapa de Moreira Júnior, lembrou ainda que seu sobrinho era uma figura sem expressão na política. Ele disse ainda que está mais forte do que nunca. 


Carlos Jardel