Cinco detentos fogem de presídio em Itaitinga; saiba quem são - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 12 de março de 2024

Cinco detentos fogem de presídio em Itaitinga; saiba quem são


Cinco detentos que atuavam em uma obra no quintal da Unidade Prisional Vasco Damasceno Weyne, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, fugiram no início da tarde desta segunda-feira (11), por volta de 12h30. 


Os presos foram identificados como Pedro Lucas Alves Bezerra, Francisco Douglas Lopes, Antonio Wilson Freitas da Silva, Antonio Matheus Sousa Sales e Antonio Luã Rocha do Nascimento. Não há informações sobre quais crimes os homens respondiam.


Uma fonte da Polícia Penal informou ao Diário do Nordeste que o grupo é ligado a uma organização criminosa de origem carioca. 


Fuga em Pacatuba


Na última sexta-feira (8), um homem condenado por sequestrar e matar uma estudante de Medicina e por sequestrar e estuprar uma fisioterapeuta, em crimes diferentes ocorridos no Piauí, fugiu de uma unidade prisional em Pacatuba. 


Nilson Reis Feitosa estava na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, e segue foragido.


Conhecido como 'Nilsinho', ele já respondeu no Ceará a processos criminais por lesão corporal e roubo. Informações sobre a sua localização podem ser repassadas para a Polícia através dos números 181 ou (85) 98838-4522. 


Diário do Nordeste