Garis de Camocim trabalham com salários atrasados - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 13 de março de 2024

Garis de Camocim trabalham com salários atrasados


Garis de Camocim, em contato com o Revista Camocim, informaram que estão trabalhando com os salários atrasados. A empresa que presta o serviço de limpeza pública para o município teria desregulado o pagamento devido ao não recebimento dos valores contratuais firmados com a prefeitura.


Na manhã desta quarta-feira (13), o secretário de conservação do município, Erisvaldo, se reuniu com os trabalhadores e teria dito: “o salário está atrasado, quem não quiser trabalhar pode ir para casa, mas, pegará falta”. Ou seja, receberá o salário com desconto e poderá entrar na lista de corte de funcionários.

 

“Temos água, luz, mercearia, remédios, aluguel e um monte coisa para pagar, mas sem receber dinheiro a gente fica prejudicado”, disse um gari, que pediu para não ser identificado. 


A outra versão.


A prefeitura informou, em uma nota pública, que: 


“O pagamento, mantido rigorosamente em dias pela Prefeitura de Camocim, é feito legalmente para a empresa responsável pelos profissionais, que realiza o repasse aos mesmos do dia 10 ao dia 15 de cada mês, neste mês tendo sido realizado nesta quarta, 13 de março, APÓS RECEBEREM AS CESTAS BÁSICAS QUE SÃO ENTREGUES MENSALMENTE AINDA NA SEGUNDA, 11 DE MARÇO.


Disse ainda que não existiu “uma reunião entre secretário municipal e profissionais sobre este assunto”.


Em tempo


Após matéria do Revista Camocim pagamento dos garis é efetuado.


Atualizado em 14/03/24, às 14h22min


Carlos Jardel