Elmano: "A cobrança que nós temos do governo do estado à ENEL é que ela aumente o seu investimento no estado do Ceará" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de março de 2024

Elmano: "A cobrança que nós temos do governo do estado à ENEL é que ela aumente o seu investimento no estado do Ceará"

 

“A concessão da rede do Ceará é uma concessão federal. Quem regula sistema elétrico brasileiro não é governo do estado. O governo do Ceará, anos atrás, vendeu a Coelce, que era uma empresa do Estado. A concessão quem faz é o governo federal, não é o governo estadual”, explicou o governador Elmano que cobrou empenho da empresa.






"A cobrança que nós temos do governo do estado à ENEL é que ela aumente o seu investimento no estado do Ceará. A ENEL tinha um processo de negociação, me parece, de interesse da dona da ENEL de vendê-la. Parece que isso não irá acontecer. Isso gerou uma redução de investimentos da ENEL no Ceará, seja na manutenção, seja de algo novo que o Estado de Ceará precisa. Nós temos escolas, nós tivemos postos de saúde, nós tivemos melhoria de leito de UTI neonatal em Fortaleza, que eu tive que alugar gerador porque não tinha ligação da ENEL".



Via Donizte Arruda