Com apoio da Secult CE, Espetáculo Paixão de Cristo, Gólgota, celebra 31 anos com apresentação em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de março de 2024

Com apoio da Secult CE, Espetáculo Paixão de Cristo, Gólgota, celebra 31 anos com apresentação em Camocim

Evento gratuito, neste domingo, dia 24, às 19h, na Quadra do Ceja João Ramos.



Encenado há 31 anos ininterruptos, em Fortaleza, o  tradicional espetáculo da  Paixão de Cristo, GóGólgota, será apresentado em Camocim, no próximo domingo,  dia 24,  às 19h, na Quadra do Ceja João Ramos.


O espetáculo conta com uma superprodução de palco, som, luz e figurinos, tornando-se hoje uma das maiores encenações de artes cênicas do Ceará e o terceiro maior espetáculo do Nordeste e assistido por mais de 100 mil pessoas, o espetáculo Gólgota, encena a emocionante história de Jesus Cristo, do nascimento à ascensão, levando o público para uma viagem no tempo e aos ensinamentos de Jesus Cristo. Boa parte do elenco é composto por jovens do bairro José Walter.


Em cena, ao ar livre, mais de 50 atores que compõem o grupo Populart,  se revezam entre figurantes, elenco principal e outras funções. Toda cenografia e figurinos são confeccionados pelos os jovens que fazem o espetáculo.


“Apresentar para o público do Estado do Ceará, um espetáculo teatral de grande porte e de extrema qualidade, utilizando artistas Cearenses valorizando seus talentos e abrindo caminhos para sua ascensão profissional por meio das Artes Cênicas, valorizando o teatro e transformando este espetáculo num pólo permanente de apresentações de espetáculos de Paixão de Cristo”, disse o diretor Expedito Garcia.


Gólgota: 31 anos de encenação da Paixão de Cristo é apoiado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) por meio do  Edital Paixão de Cristo 2024 e pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult CE) por meio do  XVIII Edital Ceará da Paixão – 2024.


Serviço


Gólgota: 31 anos de encenação da Paixão de Cristo


Dia 24/03, às 19h –  Cidade de Camocim


Dia 28/03, às  19h – Cidade de São Gonçalo do Amarante


Dia 29/03, às 20h –  José Walter (Campo do Onélio Porto)


Dia 30/03,  às  20h  – José Walter (Campo do Onélio Porto)


Informações do Governo do Estado