Plano de Cargos e Carreira dos Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito de Camocim saiu de pauta e sem data para retornar ao Legislativo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Plano de Cargos e Carreira dos Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito de Camocim saiu de pauta e sem data para retornar ao Legislativo


Segundo fontes do blog, o Projeto de Lei Municipal que trata do Plano de Cargos e Carreira dos Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito, enviado à Câmara no final do ano passado, em dezembro, está sendo 'empurrado com barriga” pelo secretário da segurança Pública de Camocim, Jeová Vasconcelos (foto), que teria pedido para suspender o trâmite para reajustes na proposta. O documento passava pelas comissões legislativas. 


O Plano é reivindicado há 10 anos pelos guardas e agentes. No dia 11 de dezembro, a prefeita Betinha promoveu uma Solenidade de Assinatura do Projeto antes de enviar ao Legislativo.


Apesar da pressão dos profissionais, ainda conforme a fonte do blog, não existe uma data para a matéria ser apreciada, discutida e votada na Plenária da Câmara. 



Carlos Jardel