Miqueias Santos: James do Gado é o 'vereador menstruação' - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Miqueias Santos: James do Gado é o 'vereador menstruação'


“O James do Gado é o vereador menstruação. Fazem uma raiva a ele lá [na prefeitura] atrasam algum negocinho, ai a raiva dele é de três a sete dias, igual menstruação, passou esse período, a negada ajeita ele, ai ele volta tudo normal, se esquece tudo”, disparou o radialista Miqueias Santos durante o programa Liberdade Noticias, FM Liberdade 90.3.


Miqueias tratava da declaração polêmica do vereador James do Peixe, que defendeu em sessão plenária dos vereadores que os professores da rede municipal tirassem dinheiro do próprio bolso para ajudar a escola a comprar material escolar.


O radialista mostrou a cifra milionária que entra nos cofres públicos da educação de Camocim, encostando nos R$ 50 milhões, e questionou também sobre o paradeiro dos precatórios dos professores.


Entenda


Vereador menstruação

É que o vereador, como uma espécie de chantagem, costuma criticar o governo da prefeita Betinha, ameaçando romper com a base para obter vantagens no governo. Quando alcança o objetivo, após três ou sete dias, cessa as críticas e passa a elogiar. 




Carlos Jardel