Lindbergh Martins reúne base politica de Jijoca e Ipu com Camilo Santana - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Lindbergh Martins reúne base politica de Jijoca e Ipu com Camilo Santana



Lindbergh Martins, prefeito de Jijoca de Jericoacora e líder politico, reuniu na manhã desta segunda-feira (26), em Fortaleza, lideranças de sua base politica de Jijoca e Ipu com Camilo Santana e com a senadora Augusta Brito. 


Na reunião, de Jijoca, participaram o vereador Everardo Diogo, pré-candidato à prefeitura, e Bené Neta, sua vice. De Ipu, Milena Martins, esposa de Lindbergh e pré-candidata da oposição. Ainda a vereadora Arlete Mauriceia e Diego Carlos, presidente municipal do PT. 


Foi, segundo Lindbergh, “uma conversa extremamente produtiva! “Gratidão ao amigo Camilo Santana pelo apoio de sempre! Gratidão a amiga senadora Augusta Brito pelo apoio incondicional”, postou.


Entenda o que diz a foto:


1 - Camilo Santana, responsável pela vitória de Elmano no primeiro turno, é a maior liderança politica do estado do Ceará. Atualmente é uma das expressões politicas mais admiradas e respeitadas do Brasil. É um dos nomes cogitados, inclusive por Lula, para possível sucessão presidencial. A Senadora Augusta Brito é outro nome fortemente influente da política estadual. Os dois são astros nacionais do PT — Partido dos Trabalhadores. 


2 - Em Jijoca o Partido dos Trabalhadores é da base governista. Em Ipu, Milena Martins disputará a prefeitura pelo PT. 


3 - O PT nacional e estadual está empenhado, ao máximo, na eleição de candidaturas petistas e de aliados históricos, respeitando os cenários e conjunturas municipais.


4 - Lindbergh é aliado!, entendeu!?  



Carlos Jardel