Prefeita de Camocim e cambada tentam enganar o Vice-Presidente da República! - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Prefeita de Camocim e cambada tentam enganar o Vice-Presidente da República!


Quem a prefeita Betinha e o seu líder político desejam enganar com essa faixa “A melhor prefeita do Brasil”? O povo de Camocim? O Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que esteve no domingo, em Fortaleza, prestigiando o ato de filiação do Cid Gomes ao PSB?


A prefeita é uma mera hipócrita! Além da faixa não corresponder com a verdade, não me recordo de nenhuma pesquisa de opinião pública que tenha avaliado o grau de satisfação da população de Camocim em relação ao seu governo, o qual, por fatos, é muito desastroso e irresponsável. 


Falo da prefeita irresponsável que usou dinheiro do povo para abastecer o transporte público universitário e levar servidores contratados e apoiadores para fazer ilegalmente ato politico e propaganda eleitoral para Sérgio e Monica Aguiar. 


Agora falo da população cuja camada mais pobre iniciou o ano letivo dos filhos sem fardamento, sem material e sem transporte escolar adequado. É a mesma população que diariamente busca medicações na Farmácia Municipal e recebe como resposta um eterno “está faltando!”. É a população que viaja nas estradas esburacadas, que sofre com falta de água na zona rural e que não recebe assistência médica e odontológica, bem como não vislumbra geração de emprego e renda no nosso município, que tem um litoral belíssimo e inexplorado, mas que carece de um governo com gestão honesta e comprometida com tamanho potencial.


A prefeita deveria ter convidado o vice-presidente da República para conhecer a cidade que ela diz governar. Ele iria adorar passear pela cidade esburacada, ver a sujeira explicita nas ruas e os urubus ornamentando a orla de Camocim.  


Não, prefeita Betinha, vossa excelência não é a melhor prefeita do Brasil. Está distante disso. Vossa excelência é a pior prefeita da história do município de Camocim, bem ao dos seus líderes.  


Granja, sua cidade natal, mas que você despreza, aliás, parece ter inveja, tem um prefeito que, com muita simplicidade, anda nas ruas conversando com as pessoas, escutando-as e realizando ações que melhoram a qualidade de vida dos Granjenses, demonstrando que quando um gestor público tem determinação, compromisso e seriedade a população tem acesso à saúde, lazer, educação, infraestrutura, e desenvolvimento social. 


Iracema Araújo 


Enfermeira ex-concursada do município de Camocim, que, em breve, judicialmente, retornará ao concurso, ao qual você, prefeita, por ser UMA GRANDE PERSEGUIDORA, me colocou para fora.