Segundo buggy com família de turistas foi alvo de tiros após tentativa de assalto em passeio no CE - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Segundo buggy com família de turistas foi alvo de tiros após tentativa de assalto em passeio no CE


Um segundo buggy que levava integrantes da mesma família de turistas que sofreu tentativa de assalto nesta semana nas dunas da Praia de Cumbuco, na Região Metropolitana de Fortaleza, também foi alvo de tiros. Segundo o professor André Araújo, morador de Santa Catarina, o veículo atrás do dele levava seu pai, sua irmã e seu cunhado, que perceberam a ação e se abaixaram para se proteger. 


O fato ocorreu ainda na manhã de terça-feira (9), após os dois suspeitos armados apontarem suas armas para tentar render os ocupantes primeiro buggy, que seguiu viagem. O segundo veículo conseguiu "antecipar o perigo", segundo André. 


"O motorista de trás desviou para dentro da mata e nessa manobra caiu o boné da minha irmã. Quando meu cunhado olhou para trás para ver o boné, ele viu o bandido se agachar. Nesse momento, ele abaixou minha irmã e ouviu dois disparos. O bugueiro foi realmente habilidoso e salvou a todos com certeza", relata o turista natural do Pará, mas morador do sul do País. 


'Achei que era encenação', diz turista 


André Araújo é quem aparece rindo no vídeo da tentativa de assalto, depois que eles passam pelos homens armados. Ele relatou ao Diário do Nordeste nesta quinta-feira (11) ter pensado que era uma "encenação". 


"Só percebemos alguns segundos depois, quando vimos o bugueiro pegar o celular e tentar em contato com o buggy de trás que vinha meu pai, irmã e cunhado. De tão inimaginável que era essa possibilidade na nossa cabeça. Achei que era algo como a encenação do Beto Carrero ao qual a gente tá acostumado lá na nossa terra", conta. 


Nas imagens do momento, gravadas pela esposa de André, é possível ouvir eles percebendo que poderiam ter sido assaltados. 


Via Diário do Nordeste