Prefeitura de Martinópole realiza reunião de alinhamento para 2024 sem a participação do prefeito. E pode? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Prefeitura de Martinópole realiza reunião de alinhamento para 2024 sem a participação do prefeito. E pode?



Parece até piada, mas não é! O prefeito de Martinópole, Betão do James Bel, não participou da reunião mais importante do seu governo, realizada hoje (30): reunião dos secretários e setor jurídico. 


Leia o publicado na página oficial da prefeitura. A seguir, alfinetada:


"Na manhã dessa terça-feira (30), foi realizado na Prefeitura Municipal de Martinópole, uma reunião com o Jurídico e os Secretários Municipais para discutir as demandas internas e alinhamento das atividades para o ano de 2024.


Durante a reunião, foram abordados diversos assuntos e também sobre as atividades realizadas nos últimos meses, das dificuldades enfrentadas e das estratégias da administração para o decorrer dos próximos meses”.


ALFINETADA


É irresponsabilidade do prefeito deixar de participar de uma reunião com os secretários para discutir as “demandas internas e alinhamento das atividades para o ano de 2024”. Secretário, por si só, não detém essa autonomia em nenhuma instância de governo público. E a 'construção de estratégias da administração' é, em tese, a principal e mais importante atividade do gestor maior. 


A ausência do prefeito, betão do James Bel, pode ser também a mais forte constatação de que ele não apita em nada na prefeitura, que não tem autonomia para governar. Essa falta, mais do que sentida, berra: “é  laranjaaaa”.






Carlos Jardel