Prefeita paralisa anúncio das bandas para o carnaval de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Prefeita paralisa anúncio das bandas para o carnaval de Camocim


A prefeita Betinha dos Aguiar — pelo menos até o fechamento desta postagem — paralisou o anúncio das atrações que deverão animar o carnaval de Camocim, aumentando ainda mais o volume de críticas negativas nas redes sociais da internet e até mesmo entre aliados do governo. Até o momento, apenas a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foram confirmadas, isso há três dias. Já o prefeito de Granja, cidade vizinha, confirmou o nome de três atrações. 


O atraso prejudica empreendimentos e trabalhadores dos mais diversos ramos que sobrevivem do turismo e da indústria do entretenimento, e que, para tanto, precisam de organização, planejamento, de modo que a divulgação das atrações musicais é fundamental. 


“O turista decide se vai vim ou não para Camocim não só pelas belezas naturais, mas também devido às bandas musicais. Principalmente o público mais jovem, que gosta das festas e chegam especialmente para dançar. Quando as bandas não prestam, procuram outros locais”, disse um jovem camocinense ao tratar do assunto com o blog. Ele pediu para não ter o nome divulgado.


Carlos Jardel