A UNALE é o falso prestigio e o autoconsolo de Sérgio Aguiar. - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

A UNALE é o falso prestigio e o autoconsolo de Sérgio Aguiar.



Sem cargos importantes no universo politico do Estado, com prestígio quase zerado, e com a necessidade de impressionar e nutrir de falsa esperança o eleitorado, principalmente os alienados que o seguem em Camocim, o mero deputado Sérgio Aguiar tem se 'atracado com unhas e dentes' a essa tal de UNALE, como quem desesperado em alto mar tenta se agarrar a um pedaço de qualquer objeto flutuante para não morrer náufrago.
 

Mas a grande verdade é que essa UNALE — que há pucos dias, de tão irrelevante que é, ninguém nem sabia ao menos que existia — concretamente pouco serve ao povo cearense e, de modo geral, à população brasileira. 


Escutei com muita frequência: “que diabos é essa UNALE” que agora não sai da boca do papudo? 


Realiza um seminário anual com os deputados em algum canto do Brasil, conversam “meio quilo de nada”, promovem um festival de publicidade com a intenção de criar uma imagem de relevância e pronto! No mais, os deputados aproveitam para fazer turismo, se hospedarem em hotéis de luxo e imitarem passagem em West Hollywood, tomando 'Whisky a Go Go' na vida noturna da Sunset Strip.


Na realidade, essa tal de UNALE — União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, é para o Sérgio Aguiar, o mesmo que é a UVC — União dos Vereadores do Ceará, para o César Veras: a mais barata sensação de prestígio e um autoconsolo. 


Bom, a presença do Senador foi o que deve ser: institucional! 


Carlos Jardel