Polícia Militar prende “cheirador de calcinhas” suspeito de praticar atos obscenos em Jijoca - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Polícia Militar prende “cheirador de calcinhas” suspeito de praticar atos obscenos em Jijoca


Um homem de 57 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara, foi preso na noite de quinta (18), quando foi flagrado por uma mulher, que estava deitada numa rede na área da casa, enquanto o suspeito praticava ato libidinoso ao lado do portão. A mulher saiu aos gritos pedindo socorro e a polícia foi acionada. O suspeito foi localizado e levado para a DRPC em Granja e enquadrado por ato obsceno em via pública. 


O suspeito já é bastante conhecido da população, Contra ele pesa a suspeita de pular muros de residências e furtar calcinhas para cheirar. O suspeito já foi agredido por populares, no Córrego da Forquilha 01, em Jijoca, quando encontrado com ele um “ninho de calcinhas”, com várias peças íntimas furtadas dos varais. Já no Córrego do Mourão e em Jijoca, existem vários relatos de furtos de calcinhas em que ele é o suspeito. 


Na ocorrência de quinta, 18, o suspeito foi apresentado ao Delegado e liberado, após assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência que será encaminhado para a Justiça. Por falta de denúncia das vítimas, o acusado continuará solto e certamente praticando um ato que já vem cometendo há vários anos.


Segundo os familiares, o indivíduo apresenta distúrbios mentais e nunca aceitou tomar medicação.


Fonte: @jijocajerionline