Idoso de 80 anos é encontrado sem vida por trás de Escola na Vila Nova - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Idoso de 80 anos é encontrado sem vida por trás de Escola na Vila Nova



Um idoso de 80 anos identificado como Francisco Apoliano Mendes foi encontrado sem vida durante a tarde de sábado, 20, na localidade de Vila Nova, zona rural de Camocim.


Por volta das 19h de sábado, 20, chegou uma informação via 190 sobre um achado de cadáver na localidade citada, onde a vítima seria um ancião.  Para o local foi enviada uma equipe do Destacamento do Parazinho e constatou a veracidade da informação. O corpo do idoso estava caído nas proximidades da escola local.


Segundo as informações prestadas pela família, o idoso teria saído de casa por volta de meio-dia e somente por volta das 15h perceberam sua ausência. Parentes e amigos se reuniram e passaram a procurá-lo, e depois de tanta procura o ancião foi encontrado já sem vida no local citado.


Conforme a polícia, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência. Os familiares teriam repassados que o idoso sofria com problemas cardíacos e usava remédios diários. Diante da situação de morte natural, perícia e rabecão não se fez necessário no local.


Camocim Polícia 24h