Sérgio Aguiar e Paulo Pacheco |
O ex-prefeito de Chaval, Paulo Pacheco, o PP, surrado duas vezes nas urnas pelo prefeito Sebastião Sotero, com a ficha politica mais suja que pau de galinheiro, e que estava desaparecido dos holofotes, resolveu aparecer nas redes sociais ao lado do deputado Sérgio Aguiar, a quem segue politicamente em troca de apoio para a oposição chavalense.
A questão é que a oposição de Chaval, sem perspectivas de progressão, é a pior de toda a região — acredito que talvez esteja em um empate técnico com a oposição de Granja —. O Paulo Pacheco, que se intitula o grande líder, tem perdido carradas de aliados: cabos eleitorais, lideranças comunitárias, suplentes de vereadores e até vereadores. Inclusive, uma das reclamações é: o Sérgio não segura ninguém!
A campanha eleitoral, praticamente, chegou, e o fato é: Paulo Pacheco deverá lançar 'alguma coisa' para disputar a prefeitura contra o candidato do prefeito Sebastião Sotero, que aparece muito bem nas pesquisas internas.
Até a definição de tudo, para dizer que está vivo, mesmo que só arquejando, o PP fará uma “barulho mostro” para atrair holofotes, nem que seja para servir de chacota.
Carlos Jardel