Pior que a oposição de Granja, só a de Chaval! - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Pior que a oposição de Granja, só a de Chaval!

 

Sérgio Aguiar e Paulo Pacheco

O ex-prefeito de Chaval, Paulo Pacheco, o PP, surrado duas vezes nas urnas pelo prefeito Sebastião Sotero, com a ficha politica mais suja que pau de galinheiro, e que estava desaparecido dos holofotes, resolveu aparecer nas redes sociais ao lado do deputado Sérgio Aguiar, a quem segue politicamente em troca de apoio para a oposição chavalense.


A questão é que a oposição de Chaval, sem perspectivas de progressão, é a pior de toda a região — acredito que talvez esteja em um empate técnico com a oposição de Granja —. O Paulo Pacheco, que se intitula o grande líder, tem perdido carradas de aliados: cabos eleitorais, lideranças comunitárias, suplentes de vereadores e até vereadores. Inclusive, uma das reclamações é: o Sérgio não segura ninguém!  

A campanha eleitoral, praticamente, chegou, e o fato é: Paulo Pacheco deverá lançar 'alguma coisa' para disputar a prefeitura contra o candidato do prefeito Sebastião Sotero, que aparece muito bem nas pesquisas internas. 


Até a definição de tudo, para dizer que está vivo, mesmo que só arquejando, o PP fará uma “barulho mostro” para atrair holofotes, nem que seja para servir de chacota.


Carlos Jardel