“O nosso grupo é gigante e a gente só perde uma eleição se for pra gente mesmo", disse o prefeito de Jijoca de Jericoacoara ao lançar sucessor - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

“O nosso grupo é gigante e a gente só perde uma eleição se for pra gente mesmo", disse o prefeito de Jijoca de Jericoacoara ao lançar sucessor





“O nosso grupo é gigante, o nosso grupo é grande, e a gente só perde uma eleição se for pra gente mesmo, para o nosso grupo. E o nosso grupo é unido, coeso e tem amor a essa cidade”, garantiu o prefeito de Jijoca de Jericoacora, Lindenberg Martins, na noite da última quarta-feira (24), no discurso de lançamento da chapa Everardo Diogo e professora Bené Neta, respectivos pré-candidatos a prefeito e vice. 


LEIA




O prefeito destacou ainda o crescimento do município ao longo dos últimos 7 anos do seu mandato.


“Essa cidade cresceu. É fato”, pontuou, “Jijoca de Jericoacora é hoje uma das cidades mais cobiçadas do Estado do Ceará”, completou o gestor, lembrando que em 2017, quando assumiu o governo municipal, Jijoca tinha apenas 15 mil habitantes, e hoje está com quase 30 mil. “É como se entrasse uma cidade dentro da outra”, ilustrou. 


Direcionando o discurso para o seu pré-candidato, Everardo Diogo, atual presidente da Câmara, o prefeito apontou os desafios para os próximos anos após a conclusão do seu segundo mandato, com destaque para saúde e educação, e lembrou que várias áreas do município são referencias no Ceará.


Jijoca de Jericoacora figura no cenário nacional e mundial como um dos municípios brasileiros mais promissores no desenvolvimento econômico, em virtude da sua forte vocação turística.


Nos últimos anos, graças ao diálogo público-privado, Jijoca recebeu investimentos milionários para o fortalecimento do potencial turístico e econômico da população, beneficiando, inclusive, municípios vizinhos. 


No campo cientifico, recentemente, o prefeito viabilizou a instalação da Estação Cientifica da Universidade Federal do Ceará — UFC na Vila de Jericoacora, para garantir o desenvolvimento com ciência e sustentabilidade.


Carlos Jardel