Everardo Diogo e Professora Bené Neta têm pré-candidaturas lançadas pelo prefeito Lindbergh Martins - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Everardo Diogo e Professora Bené Neta têm pré-candidaturas lançadas pelo prefeito Lindbergh Martins



O presidente da Câmara de Vereadores de Jijoca de Jericoacoara, Everardo Diogo, disputará a cadeira de prefeito do município nas eleições deste ano. Sua pré-candidatura foi lançada pelo atual prefeito, Lindbergh Martins, na noite da última quarta-feira (24), durante evento que reuniu uma multidão de apoiadores, dentre eles, vereadores, pré-candidatos ao legislativo e lideranças comunitárias.


“Ele [Everardo] só deixa de ser candidato se ele quiser”, disse o prefeito durante o evento, destacando a força do grupo politico. “O nosso grupo é grande, e a gente só perde uma eleição se for pra gente mesmo, para o nosso grupo, e o nosso grupo é unido e coeso”, enfatizou Lindbergh, que encerra em dezembro deste ano o seu segundo mandato consecutivo. 


Everardo Diogo exerceu o cargo de secretário municipal dos transportes da prefeitura de Jijoca de Jericoacora, isso no primeiro mandato do prefeito Lindbergh. Como vereador, foi líder do governo e eleito o atual Presidente da Câmara. 


A professora Bené Neta, Superintendente da Autarquia de Jericoacoara, foi a escolhida pelo prefeito para ser a vice da chapa. Nas eleições municipais de 2020, quando disputou uma cadeira do Legislativo, foi a mulher mais votada, obtendo 630 votos. Devido ao cociente eleitoral, não chegou a ser eleita. A única vereadora a conseguir assento obteve apenas 250 votos. 


Carlos Jardel