Jericoacoara se mantém no Ranking dos destinos mais reservados para o verão - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 6 de janeiro de 2024

Jericoacoara se mantém no Ranking dos destinos mais reservados para o verão

Ocupação hoteleira na Vila se mantém em 100% desde o réveillon


O Ceará é sinônimo de sol, mar e alegria. Não à toa que o estado é um dos mais buscados por turistas brasileiros no verão, conforme a Civitatis, empresa líder na venda de passeios e atividades.


No ranking, a capital do estado e Jericoacoara, no litoral Oeste, aparecem na sétima e décima colocação, respectivamente. Na região Nordeste, o estado é o único com dois destinos citados no levantamento.


Na avaliação da secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, o estado reúne todos os atrativos para conquistar os viajantes durante o Verão.


“Somos agraciados com uma infinidade de belezas naturais e um extenso litoral com sol e mar em abundância. O Ceará é um estado que sempre aparece bem ranqueado e, para nossa alegria, fomos citados com duas cidades que se destacam como nossos principais portões de entrada e que contam com voos diretos para importantes mercados nacionais”, frisa. [Via o Otimista]


Lotação em Jericoacoara


Dados da Secretaria Estadual do Turismo, divulgados em dezembro do ano passado, já destacava, depois de Fortaleza, Jericoacoara como o destino cearense mais procurado no réveillon. Para se ter ideia, a taxa de ocupação hoteleira na Vila, conhecida mundialmente, alcançou os 100% na virada do ano e mantém o número nesse início de alta estação.


Carlos Jardel