Governador Elmano de Freitas sente 'forte indisposição' e é hospitalizado - Revista Camocim

Clique na imagem para enviar o seu curriculum

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Governador Elmano de Freitas sente 'forte indisposição' e é hospitalizado

O governador Elmano de Freitas (PT) foi novamente hospitalizado, na noite de domingo (28), após ter “forte indisposição” durante um momento familiar. O próprio chefe do Executivo estadual relatou a internação em postagem nas redes sociais. 


“Informo que voltei a sentir uma forte indisposição ontem à noite, quando estava com minha família, e tive que retornar ao hospital para medicação e novos exames”, alertou Elmano de Freitas.


Segundo o governador, ele seguirá hospitalizado nesta segunda-feira (29). “Permanecerei sob observação por orientação médica, tendo que cancelar minha agenda”.


Governador foi diagnosticado com pneumonia em janeiro


Esta é a segunda vez que o governador cancela agenda em janeiro por conta do estado de saúde. No dia 15 de janeiro, ele deu entrada no Hospital Prontocardio, no Meireles, em Fortaleza, diagnosticado com pneumonia e chegou a cancelar agenda.


Em dezembro de 2023, o governador também cancelou uma série de compromissos por conta de uma gripe. À época, ele apresentou uma forte rouquidão e sintomas gripais, adiando a live semanal que realiza nas redes sociais e um almoço na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).


Diário do Nordeste