Gato apedrejado em Camocim repercute e Secretaria Estadual da Proteção Animal denuncia caso à Policia Civil. - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Gato apedrejado em Camocim repercute e Secretaria Estadual da Proteção Animal denuncia caso à Policia Civil.

Adolescentes teriam cometido o crime.



A Secretaria da Proteção Animal do Governo do Estado do Ceará se manifestou sobre o apedrejamento de um gato em Camocim na noite de ontem, domingo (07), em uma rua do bairro Boa Esperança. A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O órgão estadual denunciou o caso à Polícia Civil e garantiu que irá acompanhar as investigações.




Adolescentes cometeram o crime.




As informações são do radialista Miqueias Santos, da rádio Liberdade FM 90.3. O comunicador, apurando o fato, obteve a informação de fontes, que os agressores flagrados são adolescentes. Um deles, apresentando sua versão, manteve contato om o radialista pelas redes sociais. 


Repercussão


Várias entidades e personalidades públicas que atuam defendendo a causa animal no Ceará e Brasil se manifestaram repudiando o ato e cobrando providências das autoridades policiais. A imprensa regional e estadual também repercutiram o fato criminoso. 


Farofa passa bem 


O felino, que atende pelo nome de Farofa, foi atendido por um veterinário, medicado e, apesar da violência sofrida, passa bem. Sua cuidadora informou que ele ainda está "muito assustado, mas, está se recuperando".


Carlos Jardel