A Enel não tem jeito! Deixou uma comunidade no interior de Camocim durante três dias sem energia elétrica. - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

A Enel não tem jeito! Deixou uma comunidade no interior de Camocim durante três dias sem energia elétrica.



A Enel, se não for a pior, está entre as piores empresas de fornecimento de energia elétrica do Brasil. São muitas as reclamações em todo o Ceará. Em Camocim, ela conseguiu deixar uma comunidade da Zona Rural, Montevidéu, num apagão durante tês dias [sábado (27), domingo (28) e segunda-feira (29)]. 


Moradores relatam que fizeram várias ligações telefônicas logo que a energia faltou, no sábado, por volta de 13h30min, mas a Enel tratou as mais de trinta famílias com descaso. “Tudo que a central de atendimento da empresa falava era que a equipe já tinha ido avaliar e resolveu o problema, sendo que ninguém apareceu rapidamente para resolver o problema, pelo contrário, demoraram muito”, disse um morador da comunidade.  


 A população teve várias perdas de alimentos nas geladeiras. O problema só foi resolvido na segunda-feira (30), por volta das 10h30min. “E só vieram após muitas ameaças de processos contra a empresa”.


Carlos Jardel