O significado da desordem na casa - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

O significado da desordem na casa


Você sabia que a acumulação de coisas na casa e a desordem estão relacionadas a diferentes tipos de medos?


Como o medo de mudança, medo de ser esquecido, medos que simbolizam a confusão e falta de foco, caos, instabilidade e pode significar incertezas sobre seus objetivos, sua identidade ou o que você quer da vida.


Além disso, o local da casa em que a bagunça ou o acumulo se instala reflete qual é a área problemática na sua vida.


Por exemplo, o armário reflete como você está emocionalmente e, uma vez que você organiza, seus conflitos internos eles se acalmarão. A sua cama desarrumada a noite, significa que a sua vida amorosa também perdeu o brilho.


Você mantém objetos quebrados ou danificados durante muito tempo pensando em repará-los algum dia? Eles simbolizam promessas e sonhos quebrados e se são eletrodomésticos, móveis eletrônicos ou talheres significa problemas de saúde e riqueza.


A confusão que você tem em seu quarto significa que você é uma pessoa que deixa coisas inacabadas e você tem dificuldade em ter um parceiro ou trabalho estável.


Os quartos de crianças geralmente são bagunçados porque ainda não passaram pelo processo de saber o que eles querem na vida, mas há estudos que mostram que as crianças que mantêm seus quartos organizados tendem a ser melhores na escola.


Diferentes tipos de acumulo


Acumulo de coisas novas: Este acumulo indica que você está tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo e que você não está se concentrando no que você precisa fazer e que perdeu direção.


Acumulo de coisas antigas: quero dizer objetos que você não usa há muito tempo e que estão empilhados no sótão, garagem, armários … Documentos e documentos antigos em seu computador que você não usa mais, revistas por mais de 6 meses ou roupas que você não coloca há mais de um ano. Isso é reflexo de que você está vivendo no passado e está deixando suas velhas idéias e emoções assumir seu presente e, ao mesmo tempo, impede que novas oportunidades e pessoas entrem em sua vida. 


Fonte:  @bilhetesparamulheres