Granja: durante operação, indivíduo tomba sem vida em confronto com a polícia; Duas armas de fogo foram apreendidas - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Granja: durante operação, indivíduo tomba sem vida em confronto com a polícia; Duas armas de fogo foram apreendidas


A caçada ao assassino e envolvidos na morte do policial continua em toda a região do município de Granja. São várias as composições da Polícia Militar e da Polícia Civil ocupando toda a área. Alguns indivíduos suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia onde prestaram seus depoimentos. A polícia já está com o crime praticamente elucidado e a prisão do indivíduo que executou o policial civil pode acontecer a qualquer momento.


Morte em confronto com a polícia


O blog Camocim Polícia 24h colheu informações que um indivíduo morreu em confronto com a polícia durante a madrugada desta segunda-feira. Equipes policiais receberam informações sobre a localização de outros indivíduos que possivelmente teriam participação e momentos depois apreenderam dois menores suspeitos no bairro Boca do Acre. Já no bairro Oiteiro, outro suspeito identificado como Edvando Sales dos Santos, o “Macumbeiro”, teria reagido à abordagem policial e entrou em confronto, sendo alvejado. Ele ainda teria sido socorrido a UPA, mas já deu entrada morto. Na ação policial foram aprendidas duas armas de fogo, um revólver e uma pistola. Todos os suspeitos detidos estão sendo ouvidos na DRPC de Granja. Vale ressaltar que mortes por intervenção policial não entram nas estatísticas dos CVLI — Crimes Violentos Letais e Intencionais.


Equipes das polícias Militar e Civil ocuparão o município de Granja por tempo indeterminado. 


Camocim Polícia 24h