Prefeita descumpre prazos determinados em sentença judicial
O juiz da 2ª Vara da Comarca de Camocim, Francisco de Paulo Queiroz Bernardino Júnior, determinou à prefeita de Camocim, Betinha dos Aguiar, que comprove, no prazo de 15 dias, a convocação e posse dos remanescentes do concurso público de 2012 da prefeitura de Camocim. A determinação se deu após a Chefe do Executivo Municipal desobedecer à sentença Judicial que a obrigou a executar um cronograma de nomeações em três etapas, iniciando no dia 26 de maio e concluindo no dia 26 de agosto. Passado mais de dois meses do último prazo, nenhum dos 95 concursados foi empossado. Confira o cronograma AQUI
O recente despacho do magistrado ocorreu após Audiência no dia 14 de novembro com a prefeita, a Defensoria Pública, representada pelo defensor Edmar Lopes, e o Ministério Público, por meio do promotor de Justiça Rodrigo Calzavara.
Alfinetada
Não existem dúvidas sobre o mau-caratismo público da prefeita Betinha dos Aguiar. Gritam as desonestas artimanhas protelatórias aplicadas por ela nesse e em outros processos, atropelando brutalmente a força judicial, o Ministério Público, a Defensoria Pública e os aprovados no concurso de 2012.
E se causa espanto a desonestidade ousada da prefeita, para cima das instituições da justiça, mais perplexidade causa o fato de NADA judicialmente acontecer contra ela. Em outras palavras, Betinha dos "Aguiar deita e rola", zombando de todos!
Carlos Jardel