Mesmo com o município carecendo de servidores nas várias secretarias, a prefeita Betinha dos Aguiar insiste em não empossar os remanescentes do concurso público de 2012, contrariando a decisão judicial, a Promotoria de Justiça, a Defensoria Pública e prejudicando os serviços públicos.
Conforme estabelecido na audiência que tratou do cumprimento de decisão judicial, a prefeita teria que apresentar e cumprir um cronograma de nomeações dos remanescentes, em três etapas, iniciando no dia 26 de maio e concluindo no dia 26 de agosto. Passado mais de dois meses do último prazo, nenhum dos 95 concursado foi empossado nos seus respectivos cargos, mesmo tendo apresentado toda a documentação exigida e exames. Confira o cronograma AQUI
Alfinetada
Indiferente aos aprovados, contrariando as leis e os órgãos da Justiça, a prefeita, nesse espaço de tempo, enviou projeto para a Câmara de Vereadores criando novos cargos de livre nomeação - sem necessidade - e pedindo autorização para licitar empresa para terceirar o serviço público, e assim continuar realizando contratações temporárias ilegais. E ainda teve a cara de pau de anunciar um concurso público de "migué" com pouquíssimas vagas.