Jaime Veras fará o "Natal sem Luz" em Barroquinha, porque ultrapassou o limite de gastos com contratados - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Jaime Veras fará o "Natal sem Luz" em Barroquinha, porque ultrapassou o limite de gastos com contratados

No video, o prefeito conta história para boi dormir





O prefeito Jaime Veras preferiu ultrapassar o limite de gastos com pessoal, mantendo os contratos ilegais de servidores temporários na prefeitura de Barroquinha, desobedecer ao Tribunal de Contas do Ceará - TCE e desrespeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF, do que promover o Natal de Luz no município.  Vai realizar um "Natal sem Luz", alegando que a prefeitura não têm dinheiro devido ao problema dos repasses do FPM, FPE e ICMS - História para boi dormir.


Bom, ocorre que o presidente Lula irá sancionar uma lei, até o final de novembro, regularizando os repasses para todos os municípios brasileiros. Ou seja, nenhum município ficará no prejuízo no quesito FPM, FPE e ICMS. 


A verdade é que Jaime Veras precisa enxugar a folha justamente porque desobedeceu a LRF, mantendo seus afilhados políticos mamando nas tetas da prefeitura para não perder mais votos nas eleições do próximo ano.  Sim, o TCE mandou enxugar a folha do pessoal. Até o Betão do James Bel, em Martinópole, correu dentro.  Muitos prefeitos obedeceram, menos o Jaime Veras.




Carlos Jardel