Cartas marcadas: prefeita mandou distribuir senhas para apadrinhados realizarem suposto "pré-cadastro" do Minha Casa Minha Vida em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 28 de novembro de 2023

Cartas marcadas: prefeita mandou distribuir senhas para apadrinhados realizarem suposto "pré-cadastro" do Minha Casa Minha Vida em Camocim



A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania — Semdesc, ontem, 27, disse por meio de blog aliado, que não estava realizando“pré-cadastro” para o Programa Minha Casa Vida; que “não há previsão ainda do início desse cadastramento” e que estava apenas passando informações para as pessoas. 


A Semdesc MENTE! O Revista Camocim conversou com fontes do Governo que afirmaram ser verdade: a prefeita Betinha teria ordenado que a pasta distribuísse, sem divulgação pública, senhas para eleitores do grupo Aguiar realizarem esse pré-cadastro. Inclusive, as atendentes solicitaram até o Número de Identificação Social (NIS) das pessoas.






O radialista Miqueias Santos, da Liberdade FM 90.3, também colheu informações que desmentem o governo Betinha.  Abaixo, uma de suas fontes revelou que a senha numérica, que ela teria recebido, agendada para o mês de dezembro, é carta marcada. O nome da pessoa já estaria em uma lista da Semdesc. Confira. 








Alfinetada


São 150 casas. A ideia da prefeita é entregar as moradias para eleitores do grupo Aguiar e também trocar por votos. 


O caso precisa ser apurado pelo Ministério Público Estadual e pela Câmara de Vereadores.


 Carlos Jardel, com Miqueias Santos